Homepage Rhodia

Rhodia tem novo gerente em Jacareí

Release

São Paulo, 13 de agosto de 2009 – O engenheiro mecânico Vinicius Morbeck, 37 anos, está assumindo a gerência da unidade industrial da Rhodia Poliamida Fibras instalada em Jacareí (SP), em substituição a Hugo Kitagawa, que foi promovido para a função de gerente industrial de Fios Têxteis da empresa, na unidade de Santo André (SP).

Vinicius Morbeck, graduado em Engenharia de Produção Mecânica pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e com MBA em Gestão Industrial pela FGV, trabalha na Rhodia desde 1996, onde ingressou como estagiário na área de Manutenção. Tornou-se depois trainee da área de Pesquisa e Desenvolvimento na divisão de fibras, em Jacareí, foi por um ano Coordenador de Produção e, mais recentemente, exercia a função de coordenador da área de assistência técnica da divisão de negócios fibras.

A unidade industrial da Rhodia em Jacareí, um dos cinco pólos produtivos da empresa no Brasil, é a responsável pelo processo de texturização dos fios e fibras têxteis de poliamida fabricados no conjunto industrial de Santo André (SP).

Rhodia, 90 anos de sucesso no Brasil - Pioneirismo e inovação são características inerentes à Rhodia, que em 2009 completa 90 anos de instalação no Brasil. Desde que implantou sua primeira unidade na região do ABC paulista, impulsionando a industrialização brasileira, a Rhodia tem marcado sua trajetória de sucesso pela enorme contribuição ao desenvolvimento econômico e social do País. A empresa, que criou laços profundos com as comunidades nas quais está instalada, investe continuamente em suas unidades industriais, na geração de empregos e no desenvolvimento de processos, tecnologias e produtos inovadores, atuando em linha com o Desenvolvimento Sustentável.

Informações à Imprensa:
Roberto Custódioroberto@pexpress.com.br - F. (55 11) 3284 4322