Homepage Rhodia

Rhodia abre 100 vagas para estágios em 2013

News release

Rhodia abre 100 vagas para estágios em 2013

Inscrições devem ser feitas até o dia 06 de setembro exclusivamente pela Internet no site da Rhodia, em www.rhodia.com.br ou pelo link www.empreza.com.br/rhodia2013

São Paulo, 25 de julho de 2012 - A Rhodia, empresa do grupo Solvay, abriu as inscrições para o processo seletivo para o seu programa de estágios em2013. Aempresa prevê oferecer 100 vagas para estudantes universitários que em 2013 estejam cursando o penúltimo ou o último ano da faculdade.

As oportunidades de estágio serão em áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Engenharia, Recursos Humanos, Comunicação, Marketing, Finanças, Jurídico, Informática, Secretariado e Suprimentos, entre outras. As vagas são destinadas às unidades industriais de Paulínia, Jacareí, Santo André e São Bernardo do Campo e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Os estudantes devem ter conhecimentos de Inglês em nível intermediário e conhecimentos de informática como usuários. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que varia de R$ 1.325,00 aR$ 1.505,00 mensais, dependendo do ano em que concluirão seus cursos, para 30 horas de estágio por semana. Há vagas também para estágio para estudantes de nível técnico, com bolsa equivalente a R$ 905,00 mensais.

O estágio será de seis (6) horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a freqüência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além disso, a Rhodia oferece vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-transporte ou fretado.

As inscrições estarão abertas até o dia 06 de setembro e devem ser feitas exclusivamente ou no site da Rhodia em www.rhodia.com.br ou através do link www.empreza.com.br/rhodia2013,

Reconhecida internacionalmente por sua capacidade de inovação e o seu engajamento no Desenvolvimento Sustentável, a Rhodia atua no Brasil desde 1919. É pioneira no Brasil na realização de programas de estágios, que trata como uma oportunidade diferenciada para o estudante adquirir mais conhecimentos relacionados à sua escolha profissional.

Desde setembro de 2011, a Rhodia pertence ao grupo Solvay, fortemente comprometido com o desenvolvimento sustentável, com foco em inovação e excelência operacional. O Grupo Solvay, que tem sede em Bruxelas, emprega 29 mil pessoas em 55 países e obteve um faturamento de 12,7 bilhões de euros em 2011.

Mais informações sobre o Programa de Estágios da Rhodia estão no site www.rhodia.com.br

Sobre a Rhodia

A Rhodia, uma empresa do grupo Solvay, é uma companhia química internacional fortemente engajada no Desenvolvimento Sustentável.  Líder em seus negócios, a empresa coloca a busca da excelência operacional e sua capacidade de inovação a serviço do desempenho dos seus clientes. Estruturada em 11 unidades globais de negócios, a Rhodia é parceira dos maiores líderes mundiais das indústrias: automotiva, eletroeletrônica, aromas e fragrâncias, saúde, mercados de cuidados pessoais e domésticos, bens de consumo e mercados industriais. A Rhodia emprega 14 250 pessoas em todo o mundo e obteve faturamento de 6,171 bilhões de euros em 2011.

Saiba mais em www.rhodia.com

Sobre a Solvay

A SOLVAY é um grupo químico internacional fortemente engajado no desenvolvimento sustentável e claramente focado na inovação e na excelência operacional. Com a recente aquisição da empresa de química de especialidades Rhodia foi criado um grande grupo químico mundial, que realiza mais de 90% de suas vendas em mercados onde já ocupa posição de liderança. A Solvay oferece uma ampla gama de produtos que contribuem para melhorar a qualidade de vida das pessoas e o desempenho de seus clientes em mercados tais como bens de consumo, construção, automotivo, eletrônico, energia, água e meio ambiente. O Grupo, que tem sede em Bruxelas, emprega 29 mil pessoas em 55 países e obteve um faturamento de 12,7 bilhões de euros (pro forma) em 2011. A Solvay SA (SOLB.BE) é cotada na Bolsa NYSE Euronext em Bruxelas e Paris (Bloomberg : SOLB.BB – Reuters : SOLBt.BR).

Mais informações à Imprensa

Marcela de Paula - marcela@pexpress.com.br - f. (11) 3284 4322