Press release

Bruxelas, 12 de novembro de 2015--- A Solvay integra a lista das empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com o ranking 2015 Top 100 Innovator Global da Thomson Reuters.

A metodologia utiliza uma abordagem científica e imparcial para identificar as organizações que se dedicam à inovação, com o compromisso de proteger os direitos de patentes em nível mundial, e cujas invenções têm influência em todo o mundo.

O relatório completo está disponível em http://www.stateofinnovation.com

Sobre a Solvay

Como um grupo químico internacional, a Solvay auxilia as indústrias na busca e implementação de soluções cada vez mais responsáveis e de criação de valor. Gera 90% do seu volume de negócios em atividades onde ele está entre os três principais grupos globais. Seus produtos são utilizados em diversos mercados, tais como energia e meio ambiente, automotivo e aeroespacial, elétricos e eletrônicos, com objetivo de melhorar o desempenho dos clientes e a qualidade de vida dos consumidores. O grupo, com sede em Bruxelas, emprega cerca de 26.000 pessoas em 52 países e obteve um faturamento de € 10,2 bilhões em 2014. Solvay SA (SOLB.BE) está listada na NYSE Euronext Bruxelas e Paris (Bloomberg: SOLB.BB – Reuters: SOLBt.BR). No Brasil, o grupo também atua com a marca Rhodia, que foi adquirida em 2011.

Saiba mais em www.solvay.come www.rhodia.com.br