A poliamida de fonte renovável da Rhodia

A Rhodia, criadora da primeira poliamida biodegradável do mundo, continua a ser pioneira em inovação no setor têxtil, trazendo agora para o mercado uma poliamida 5.6, feita parcialmente de fonte renovável.

O desenvolvimento de Bio Amni® segue a tendência global da crescente demanda e movimentação de mercado por mais produtos têxteis sustentáveis. 

Diferenciais da Poliamida 5.6 da Rhodia

Bio Amni® é uma alternativa sustentável em relação à origem do recurso para produção de fios e fibras têxteis de poliamida:

bioamni_propiedades

Bio Amni® possui ainda todas as características da poliamida Rhodia: 

  • Frescor e segurança durante as atividades diárias
  • Respirabilidade
  • Absorção de umidade
  • Toque suave
  • Easycare
  • Secagem ultrarápida
Young fitness sportswoman runner running on tropical park trail
Peças à base de fonte renovável para diversos momentos da sua vida

Aplicações

Top-view-blue-water-reflections
Reuso de água, baixas emissões de CO2 e outras iniciativas

Fabricação Sustentável

A linha Amni® personifica a alta qualidade dos fios têxteis de poliamida da Solvay em termos de inovação, excelente desempenho, extremo conforto, origem da matéria-prima e funcionalidade. 

A Rhodia trabalha em parceria com os clientes desenvolvendo inovações com os fios Amni®, para fornecer ao consumidor final um produto com alto valor agregado.  Todos os produtos com a marca Amni® são testados para garantir que estão de acordo com regulamentos de qualidade internacionais — ASTM (American Society for Testing and Materials, Sociedade Americana de Testes e Materiais) para tecidos e malhas e ABNT (Associação Brasileira de Normas Têxteis) para artigos de vestuário.