Nosso propósito

Unimos pessoas, ideias e elementos para reinventar o progresso

Our Purpose BannerClick to enlarge

A ideia de progresso está no coração da nossa empresa desde os primeiros dias, há mais de 150 anos, e nos motivou a criar muitas de nossas realizações marcantes.

O progresso é a nossa força essencial impulsionada pela união. Essas ideias fundamentais sempre guiaram propositalmente o espírito humanístico e científico da Solvay. Essa foi a base sobre a qual Ernest Solvay iniciou suas conferências exclusivas da Solvay, contribuindo para o nascimento da física moderna, reunindo as mentes mais brilhantes de todos os tempos.

Além disso, outras disciplinas fizeram um progresso espetacular graças aos seus institutos científicos. Na química, a ligação é o que acontece continuamente quando os elementos se conectam às moléculas, definindo o mundo que vivenciamos todos os dias. Por fim, as pessoas podem se unir às ideias de outras pessoas para compartilhar objetivos comuns e sua energia coletiva pode mudar o futuro.

Por isso, na Solvay, unimos pessoas, ideias e elementos para reinventar o progresso.

UMA VISÃO

Valor sustentável compartilhado para todos

Nosso mundo tem uma população em constante crescimento e recursos limitados, e nunca antes enfrentamos tantos desafios ambientais e sociais. Um mundo em que mais nem sempre significa melhor, e melhor não significa melhor para todos. Temos que fazer mais do que apenas criar novos produtos, serviços ou invenções. Temos que fazer mais do que apenas inventar. Temos que reinventar. Reinventar o progresso para resolver desafios ambientais,industriais e sociais críticos.

Estamos colocando o poder da ciência em ação para oferecer mobilidade limpa e reduzir as pegadas de carbono, para dar passos em direção a uma economia mais circular.

É por isso que a Visão da Solvay é criar valor sustentável compartilhado para todos.

UMA ESTRATÉGIA

Soluções para reinventar o progresso

Junto a nossos clientes e parceiros, nos unimos para desenvolver soluções que atendam aos principais motivadores – as chamadas "megatendências" – que definirão nosso futuro.

À medida em que o mundo se torna mais populoso, urbanizado e próspero, o ritmo em que consumimos os recursos do nosso planeta não é sustentável.

Queremos soluções para atender às necessidades das gerações presentes e futuras e garantir seu acesso aos recursos naturais. Esse desejo está no cerne da nossa estratégia G.R.O.W.para colocar tecnologias e negócios a serviço dessas questões.

UMA EQUIPE

Em que acreditamos

Nossas crenças centrais expressam a alma da Solvay – os ideais que nos motivaram 156 anos e serão nossa força pelos próximos 156 anos.

-Responsabilidade intencional:nosso compromisso categórico com a ética, a segurança, bem-estar e sustentabilidade.
-Unidade, não uniformidade: nossa crença no poder de uma única Solvay, com inclusão e diversidade, e a conexão universal entre todos os seres humanos. Somos melhores juntos e valorizamos a contribuição singular de cada indivíduo
-Paixão pelo desempenho: nosso entusiasmo para ir além, desafiar o status quo e administrar por meio da meritocracia.